Casarini leva agito e muita diversão nas águas em Ilha Comprida

Passeio aquático organizado pelo vereador Miguel Tallada – o MIG – de Ilha Comprida e Denis Nascimento, de Iguape, o 2º Passeio Jeteiros do Lagamar, contou com o apoio da Casarini e levou muito agito e diversão pelas águas do Mar Pequeno, passando pela bela região do Parque Estadual da Ilha do Cardoso.

Percurso do Passeio de Jets e Barcos / Fevereiro 2017

Percurso do Passeio de Jets e Barcos / Fevereiro 2017

O percurso teve início na Marina Valverde em Ilha Comprida/SP, de onde o grupo partiu por volta das 7h30 da manhã do sábado (18). Navegaram até Cananéia/SP onde fizeram uma parada para abastecimento das embarcações.

De lá, seguiram para o destino final em Ararapirá, já localizada no Estado do Paraná, onde os participantes foram recepcionados por um almoço oferecido pela comunidade local. A festa continuou com o agito de um DJ e ainda houve sorteio de brindes oferecidos pela Casarini.

Por volta das 16h30, a galera partiu com destino a Cananéia/SP, onde abasteceram e seguiram de volta a Ilha Comprida/SP.

Com média de 30 milhas por hora e pouco mais de 5 horas de evento (ida e volta), foram 250 km de muita diversão com nossos amigos e clientes!