Reunindo Amigos

Proprietários das duas principais marcas de ATV e UTV se reúnem no interior paulista.
Fonte: Revista Dirt Action / Texto: Idário Café

Galera curtindo a Trilha dos Amigos. Foto: Priscila Lacaze

Galera curtindo a Trilha dos Amigos. Foto: Priscila Lacaze

Sempre existe divergência de opiniões de usuários de produtos similares de fabricantes diferentes. Uns gostam mais do A e outros, mais do B. Mas quando o fim desse produto é recreação ou lazer, muitas vezes as opiniões podem acabar sendo convergentes. Foi isso que aconteceu em um evento que reuniu proprietários de produtos das marcas Can-Am e Polaris. No início de maio foi realizada a 1ª Trilha dos Amigos, em Piracaia, interior paulista. O evento foi promovido pela concessionária Casarini BRP em parceria com a concessionária Polaris One, e os participantes puderam se divertir e aproveitar as belas paisagens da região. Foram oito quadriciclos (ATVs) e oito UTVs, de ambas as marcas.

A 1ª Trilha dos Amigos teve dificuldade moderada e testou a habilidade dos pilotos e a potência dos equipamentos. O trajeto foi em meio a floresta nativa, com trechos abertos e entre eucaliptos. Tudo começou na Fazendo Fortaleza, mesmo local onde terminou, com um grande almoço e muita confraternização.

Quadriciclos e UTV em ação na Trilha dos Amigos. Foto: Priscila Lacaze

Quadriciclos e UTV em ação na Trilha dos Amigos. Foto: Priscila Lacaze

“O ponto alto foi a subida até a Pedra Grande, em Atibaia, onde é possível curtir o visual muito bonito da região. Atingimos o nosso objetivo, que era reunir os fãs do Off-Road para muita diversão na trilha. A ideia é sempre criar oportunidades para que todos tirem os seus quadris e UTVs da garagem”, comentou Deninho Casarini, da Casarini BRP.

Se o assunto não for competição como nos ralis, a ideia de juntar as marcas e difundir o uso desse veículos é excelente. Além de colocar as máquinas em funcionamento, esse tipo de evento é capaz de criar novos grupos de convívio e amizade. Parabenizamos as marcas que, mesmo sendo concorrentes, se uniram para um evento muito bacana. Esperamos que ocorram mais eventos como esse, com um número de participantes cada vez maior.

Acesse aqui para mais fotos do evento.