Showroom Casarini Can-Am em Campos do Jordão é destino da Comunidade Spyder

Spyder Ride levou proprietários do roadster da Can-Am para visitar o Espaço Casarini Can-Am durante a temporada de inverno de Campos do Jordão 2015.
Fonte: Blog Mundo Spyder

Proprietários do Can-Am Spyder visitam Showroom Casarini Can-Am em Campos do Jordão

Proprietários do Can-Am Spyder visitam Showroom Casarini Can-Am em Campos do Jordão

A temporada de inverno está a mil em Campos do Jordão, famoso destino turístico na Serra da Mantiqueira, interior paulista. Na terra ou no asfalto, a diversão foi garantida no último sábado com os passeios promovidos pela Casarini, concessionária dos produtos BRP.  O Spyder Ride levou os proprietários do roadster da Can-Am para a estrada, com belas paisagens no caminho. Já o Adventure Ride convocou os fãs de quadriciclos e UTVs para um passeio diferente, que terminou no início da noite.

Spyder Ride – Campos do Jordão é roteiro tradicional dos proprietários do Can-Am Spyder, que proporciona experiência única na estrada por meio da tecnologia “Y”, com duas rodas na frente e uma atrás. O visual arrojado do veículo chamou atenção no Spyder Ride na manhã do último sábado. “O objetivo do passeio foi que o pessoal tirasse o Spyder da garagem para aproveitar um encontro entre amigos e belas paisagens na estrada”, comentou Deninho Casarini, proprietário da concessionária Casarini.

O percurso teve 150 km, com destino ao Espaço Casarini BRP, no badalado bairro do Capivari. “O Spyder possui proprietários fiéis e muito satisfeitos, quisemos que todos se sentissem prestigiados com o Spyder Ride Campos do Jordão. O percurso até a cidade é seguro e muito bonito”, concluiu Casarini, reforçando a importância do uso do capacete no passeio. Depois de aproveitar as atrações da cidade, o retorno dos participantes foi livre.