SP Boat Show – Sea-Doo Spark Trixx faz sucesso no estande da BRP

O sucesso do Sea-Doo Spark Trixx no SP Boat Show 2016 foi apenas o início.
Fonte: Mundo Press

Com proposta inovadora de diversão, a nova moto aquática está cercada de olhares curiosos no maior salão náutico indoor da América Latina, que vai até esta terça-feira (11) no São Paulo Expo, na capital paulista. O lançamento é um dos destaques apresentados ao mercado brasileiro no estande da BRP, que ainda traz as novas versões dos motores de popa Evinrude E-Tec G2 e os veículos da Can-Am.

Estande da BRP no SP Boat Show 2016  Crédito: Doni Castilho/DFotos

Estande da BRP no SP Boat Show 2016
Crédito: Doni Castilho/DFotos

 

Assim que chega ao espaço, o público visualiza o Sea-Doo Spark Trixx erguido a mais de 45 graus. A posição será muito comum de ser vista na água, já que o novo modelo traz recursos que facilitam uma série de manobras ao piloto, como apoios traseiros para os pés, guidão e colunas ajustáveis, manoplas ergonômicas, sistema variável de Trim e iBr (freio e reverso exclusivos da Sea-Doo). A potência está garantida por meio do motor Rotax 900 HO ACE.

Novo Sea-Doo Spark Trixx no estande da BRP no SP Boat Show 2016  Crédito: Doni Castilho/DFotos

Novo Sea-Doo Spark Trixx no estande da BRP no SP Boat Show 2016
Crédito: Doni Castilho/DFotos

O Trixx ainda oferece cores vibrantes, estrutura leve em Polytec e a melhor relação entre custo e benefício do mercado – características marcantes da linha Sea-Doo Spark. “O lançamento atraiu todas as atenções no SP Boat Show, que é uma referência muito importante do mercado brasileiro. A BRP voltou a surpreender o público com um produto inovador e diferenciado, e isto é claro por conta do burburinho que se formou em volta do Spark Trixx em todos os dias do salão náutico”, comentou Henrique Rosa, gerente de marketing para a América Latina do grupo canadense.

Outro sucesso são as recém-chegadas versões do Evinrude E-Tec G2: 150 HP, 150 H.O., 175 HP e 200 HP. Direcionada a um leque ainda maior de embarcações, a segunda geração dos motores de popa produz até 75% menos de emissões, é 15% mais eficiente no aproveitamento de combustível e possui 20% mais torque que os motores quatro tempos. A linha ainda oferece estrutura personalizável e controles digitais totalmente integrados.

Novo Evinrude Etec G2 no estande da BRP no SP Boat Show 2016  Crédito: Doni Castilho/DFotos

Novo Evinrude Etec G2 no estande da BRP no SP Boat Show 2016
Crédito: Doni Castilho/DFotos

“Os novos motores prometem conquistar as águas no Brasil. Com a mesma tecnologia de ponta, os modelos de entrada da linha E-Tec G2 chegam para suprir uma necessidade do mercado e atender ainda mais embarcações. As cores e a potência dos motores são outros argumentos importantes”, continuou Rosa, que ainda observou no estande grande procura por produtos oficiais das marcas assinadas pela BRP. “A loja de produtos e acessórios oficiais também gerou muito movimento, mostra a ligação que os brasileiros têm com as marcas”, concluiu.