UTVs prometem altas velocidades no Brasileiro de Rally Baja

Liderada por Rodrigo Varela com o Can-Am Maverick X3 X RS, categoria tem 35 inscritos no Rally Cuesta Off-Road, neste fim de semana em Botucatu (SP)
Fonte: Mundo Press

Deninho Casarini a bordo do novo UTV Can-Am Maverick X3 X RS no Brasileiro de Rally Baja  Crédito: Doni Castilho/DFotos

Deninho Casarini a bordo do novo UTV Can-Am Maverick X3 X RS no Brasileiro de Rally Baja
Crédito: Doni Castilho/DFotos

Os UTVs ditam o ritmo do Campeonato Brasileiro de Rally Baja e prometem altas velocidades neste fim de semana (6 e 7), nas trilhas de Botucatu (SP). Patrocinado pela Can-Am, o 11º Rally Cuesta Off-Road será válido como a quinta e a sexta etapas da competição. A categoria para UTVs possui o maior grid da prova, com 35 inscritos, sendo que as disputas ainda envolvem quadriciclos, motocicletas e carros.

A caminho do interior paulista, Deninho Casarini aparece em terceiro lugar na tabela do Brasileiro. “Eu ganhei o Rally Cuesta em 2014 e espero repetir o resultado. A prova é bastante técnica e veloz”, analisou Casarini.

O evento terá 201 quilômetros de percurso por dia, incluindo 164,66 de trechos cronometrados (especiais). Com paisagens da Serra da Cuesta, o trajeto inclui grande variedade de obstáculos, como pedras, lombas e poças, além de terreno acidentado. O grid dos UTVs ainda destaca os pilotos Enrico Amarante, Edu Piano, Gabriel Cestari, Daniel Mahseredjian e Vinícius Gomes da Silva – todos a bordo do Can-Am Maverick X3 X RS.

Para ler a matéria completa, clique aqui.